Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher morta após ser jogada de carro pode ser uma das sequestradas em Manaus

Possivelmente, a vítima pode ser uma das mulheres que foi sequestrada na comunidade Agnus Dei, em um veículo Chevrolet, modelo Ônix, de cor prata
Especial Publicitário
Imagens: Jhonatha Barros

Manaus – Uma mulher identificada como sendo Andreza Santos da Silva, de 20 anos, foi morta na noite desta sexta-feira (24), por vota das 22h, na rua 50, no Mutirão, do bairro Amazonino Mendes, na zona Norte da capital amazonense. Segundo a Polícia Militar (PMAM), ela foi baleada com pelo menos 12 disparos e, possivelmente, ela pode ser uma das mulheres que foi sequestrada na comunidade Agnus Dei, em um veículo Chevrolet, modelo Ônix, de cor prata, placa não identificada, após dois jovens serem assassinados.

Segundo os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram ao local para fazer o isolamento da área, a mulher, com as mãos amarradas, estava em um veículo e os ocupantes que já haviam alvejado a vítima, mandaram a mulher correr e continuaram a atirar contra ela, que caiu sem vida no meio-fio.

Várias cápsulas deflagradas foram encontradas próximo ao corpo. A vítima está com um top e por dentro da vestimenta se encontra o celular que toca com frequência.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifico (DPTC) do Instituto de Criminalística (IC) juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizam os primeiros procedimentos no corpo da mulher, que está vestindo um short e um top e o celular preso ao corpo pelas vestes.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado ao local para fazer a remoção do corpo da vítima.

Assista a live:

Reportagem: Felipe David
Imagens: Jhonatha Barros

Leia também: Dois jovens são executados, mulheres e crianças sequestradas em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário