Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher pula de apartamento de advogado após estupro

Após divulgação do caso, outras quatro mulheres também denunciaram o advogado Jefferson Moura Costa
Especial Publicitário
Mulher aparece na sacada do apartamento procurando um lugar para pular - Foto: Reprodução
Mulher aparece na sacada do apartamento procurando um lugar para pular - Foto: Reprodução

Imagens divulgadas, mostram o desespero de uma vítima de estupro na zona leste de Teresina, Piauí. O crime aconteceu na quarta-feira (20) em no apartamento do advogado Jefferso Moura Costa. No vídeo, o advogado aparece com a vítima, que não teve o nome revelado. Ela, uma diarista aparece às 15h07, acompanhada do suspeito no estacionamento do condomínio entrando pela porta que dá acesso às escadas.

Às 17h03, a diarista aparece na sacada do apartamento, andando de um lado para o outro e olhando para baixo. Neste momento, segundo a vítima, ela tentava encontrar uma maneira de fugir do local. Ela então consegue passar para a varanda do apartamento vizinho. O momento em que ela pula não aparece no vídeo.

Em outro momento, a mulher já aparece correndo em direção à saída. Ela ainda esbarra em um morador e sai para pedir socorro. O estupro foi confirmado após a vítima passar por exames no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS).

Jefferson Moura Costa teve prisão decretada no dia seguinte ao crime, pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Markus Calado Schultz, após outras quatro mulheres relatarem terem sido vítimas do advogado. Ele foi transferido para a Penitenciária Irmão Guido.

O advogado teve o registro suspenso pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Veja o vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário