Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher que feriu parte intima de homem vai responder por tentativa de homicídio em Manaus

O crime ocorreu em uma pensão no Centro de Manaus
Especial Publicitário
O crime aconteceu em uma pensão no Centro. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Uma pensão na Avenida Joaqui Nabuco, no Centro de Manaus, foi cena de um crime brutal na noite desta quarta-feira (11), após uma mulher cortar o pênis de um homem, que seria seu companheiro.

As informações preliminares dão conta de que o casal teria brigado por ciúme. Funcionários relatam que a mulher chegou bêbada na pensão e logo subiu para o quarto da vítima e minutos depois, o local estava ensanguentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que foi encaminhada com vida e levado para uma unidade de saúde da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A mulher, que não teve o nome revelado, tentou fugir, mas os populares a prenderam até a chegada da polícia da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A suspeita foi encaminhada para o 1º distrito Integrado de Polícia (DIP), onde inicialmente disse que não cometeu o crime e acusou um homem identificado apenas como “Popó”. No entanto depois declarou que não sabe o motivo de ter praticado o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil e a mulher deve pode responder por tentativa de homicídio.

Outro caso

Mulher tenta arrancar pênis de ex com a boca mas usa faca para decepá-lo

Uma mulher suspeita de usar uma faca para tentar arrancar o pênis do ex-marido foi presa nesta quarta-feira (16), na cidade de Crucilândia, Região Central de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Polícia Militar com o objeto usado no crime e contou o que aconteceu.

Em conversa com os militares, a mulher disse que cometeu o crime porque descobriu que o ex-companheiro abusava sexualmente do filho do casal de 4 anos. A mãe também contou que planejou o delito, assim que a criança relatou os abusos.

Ela foi até a casa do ex-companheiro e fez sexo oral nele. Durante o sexo, mordeu o órgão genital do homem na tentativa de tentar arrancá-lo. Como não conseguiu, usou uma faca para cortá-lo.

A mulher foi presa. Segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto contra ela por um crime em Itaúna, mas não foi informado qual crime seria.

O filho do casal está provisoriamente com uma tia, até que o Conselho Tutelar decida qual o futuro dele.

Socorrido para hospital
O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade. Porém, por conta da profundidade do corte, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Betim.

Em nota, a Prefeitura de Betim informou que o paciente passou por cirurgia e seu quadro é estável.

Prisão em flagrante e inquérito
Segundo a Polícia Militar, o celular da vítima foi recolhido para perícia, já que a suspeita afirmou que no aparelho teria vídeos infantis pornográficos.

Já a Polícia Civil disse que instaurou um inquérito para apurar os “possíveis abusos sexuais” denunciados pela mãe. A investigação tramita na Delegacia De Polícia Civil em Bonfim.

Sobre a violência cometida pela mulher, a Polícia Civil disse que ratificou a prisão em flagrante dela pelo crime de lesão corporal grave.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário