Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher que fingia ser médica com CRM roubado é presa; veja os prints

Segundo as vítimas, ela cobrava a partir de R$ 799 pelos atendimentos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Uma mulher fingia ser médica e realizava procedimentos estéticos, em Goiânia, com Conselho Federal de Medicina (CRM) roubado. Segundo as vítimas, ela cobrava a partir de R$ 799 pelos atendimentos. De acordo a Polícia Civil (PC), a mulher não tem formação em medicina.

Renata Costa Ribeiro atendia em um consultório no Setor Bela Vista, em Goiânia, mas após uma médica perceber que ela usava seu CRM para se passar como doutora, ela foi denunciada na última segunda-feira (30).

Os policiais foram até o local indicado pela vítima e encontraram Renata conversando com uma paciente.

Em conversa com a polícia, Renata admitiu que usava o registro profissional da médica verdadeira, e chegou a argumentar que tinha conhecimento e sabia o que estava fazendo, apesar de não ter formação.

Veja os prints:

Renata será investigada por falsificação de documento público e exercício ilegal da medicina.

Leia mais:

Brasil – A vereadora Zirleide Monteiro (PTB) durante uma sessão na Câmara de Vereadores, que aconteceu na noite da última segunda-feira (30/10), deu uma declaração polêmica sobre o filho de uma mulher presente. A criança de 4 anos de idade teria Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“Quando ela veio com um filho deficiente, é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer” iniciou.

Vídeo: ‘CASTIGO DE DEUS’: Vereadora ofende menino com autismo durante sessão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário