Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher que flagrou policiais rasgando CNH de motoboy em Manaus é juíza

Em um dos vídeos, a juíza gravou os agentes gritando com o motorista da moto e abrindo a mochila de entregas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O vídeo que viralizou nas redes sociais, onde é mostrado dois policiais militares rasgando a CNH de um motoboy, foi feito por uma juíza, em Manaus. O flagra aconteceu neste domingo (25), durante abordagem policia.

Em um dos vídeos, a juíza gravou os agentes gritando com o motorista da moto e abrindo a mochila de entregas. Em outro vídeo, a juíza aparece discutindo com os policiais e afirma tê-los visto rasgando a habilitação.

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que tomou conhecimento do caso e instaurou um processo administrativo disciplinar pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD).

“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que tomou conhecimento do fato e determinou instauração do processo administrativo disciplinar pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Instituição para que o caso seja devidamente apurado e que as medidas administrativas em relação ao ocorrido sejam tomadas. A PMAM ressalta que não compactua com eventuais desvios de conduta praticados por seus policiais”

O estabelecimento em que o motoboy trabalha repudiaram a “agressão física e psicológica”. Confira a nota:

“A Porteira Picanharia vem através dessa nota repudiar qualquer tipo de agressão. Onde um motoboy que estava prestando serviço na Porteira sofreu agressão física e psicológica por 2 policiais militares. Respeitamos e admiramos o trabalho da polícia militar, mas não compactuamos com qualquer tipo de agressão. Esperamos que os responsáveis tomem as devidas providências e que esse caso não fique impune!”

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário