Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Provando do veneno’: Mulher que jogou comida em atendente irá trabalhar em fast-food para reduzir pena

A pena da mulher começará quando seu advogado encontrar um emprego
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Uma mulher jogou um prato de comida quente no rosto de uma funcionária em um estabelecimento de rede de fast-food. O caso aconteceu em Ohio (EUA), em 5 de setembro.

A mulher, identificada como Rosemary Hayne, 39, discutiu e jogou o prato de comida no rosto da funcionária da rede, Emily Russell. E foi levado ao júri popular, sendo condenada a um mês de prisão e dois meses trabalhando em um restaurante fast food.

Veja vídeo:

O juiz teria oferecido duas opções: prisão por 90 dias ou 30 dias de cadeia e 60 dias trabalhando em um restaurante fast food, informou a CNN americana.

“Você quer se colocar no lugar dela por dois meses e aprender como as pessoas devem tratar as pessoas, ou quer cumprir sua pena de prisão?”, perguntou o juiz na audiência. “Eu gostaria de estar no lugar dela”, respondeu Hayne.

A pena da mulher começará quando seu advogado encontrar um emprego.

Veja também:

Mundo – Um vídeo que foi gravado em 2018, voltou a viralizar na web esta semana. Durante uma briga entre duas mulheres, uma delas acabou dando uma mordida no órgão genital da outra.

É possível ver as mulheres brigando com murros e puxões de cabelo, em outro momento, a mulher que está apanhando acaba mordendo o órgão genital da outra que está em cima desferindo os golpes, enquanto as amigas em voltam gravam tudo.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário