Pesquisar
Close this search box.

Mulher que morreu após hidropolipo se debateu em maca e precisou ser contida; veja vídeo

Especial Publicitário

No vídeo a diarista Maria Jandimar Rodrigues, que tinha 39 anos e morreu após se submeter a uma hidropolipo, aparece se debatendo durante o procedimento.

De acordo com o G1, que publicou o vídeo e alguns áudios, o material foi divulgado pela família da diarista.

Nos áudios, Maria conversa com uma funcionária da clínica, diz não se lembrar do momento e revela estar sentindo muita dor.

“Isso foi o início, você ainda piorou. Foi difícil manter você na maca. Você começou a gritar, a gente achou que você estava sentindo alguma coisa. A gente já botou anestesia e tudo mais. E você continuava gritando, gritando, gritando. Aí até que a gente viu que você não respondia quando a gente falava com você”, respondeu a funcinária em um dos áudios.

O vídeo divulgado é da primeira sessão que a vítima passou, no dia 10 de dezembro quando retirou gorduras das costas.

Na última sexta-feira (17), a mulher havia retornado para a segunda sessão, no entanto, após ser anestesiada, começou a passar mal, não resistiu e morreu.

O médico colômbiano Brad Alberto Castrillon, tentou fugir após perceber que a paciente estava passando mal. A filha da diarista, que estava na recepção da clinica, realtou que o médico se passou apenas por funionario e não prestou nenhum socorro.

médico Brad Alberto Castrillon e diarista Maria Jandimar Rodrigues

A clínica está interditada pela Polícia Civil. A defesa de Sanmiguel alega que ele está contribuindo com as autoridades e que já forneceu toda a documentação de funcionamento do local de trabalho.

Veja vídeo:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário