Pesquisar
Close this search box.

Mulher que teve a perna amputada após ser atingida por carro em SP é do AM

A mulher estava na garupa de uma motocicleta quando teve a perna amputada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos, é uma mulher natural de Eirunepé, interior do Amazonas. Ela estava na garupa de uma moto quando teve a perna amputada durante uma disputa de carros de luxo. Graciete estava voltando para casa com um motociclista de aplicativo, após sair do Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde trabalhava como massoterapeuta.

Segundo o jornalista Luiz Almeida, Maria Graciete, que também é formada em jornalismo, veio do interior do Amazonas para trabalhar em sua cidade natal. Ela se formou e mudou-se para São Paulo em busca de novas oportunidades.

“Graciete ou também ‘Grazi’, veio de Eirunepé, interior do Amazonas para Manaus em busca de novas oportunidades. Morou comigo e com minha mãe durante alguns anos e se tornou parte de nossa família. Ela cuidava maravilhosamente bem de mim e somos muito gratos por tudo”, disse Luiz em sua rede social.

A mulher estava na garupa de uma motocicleta quando teve a perna amputada após ser atingida por um motorista de carro de luxo que participava de um racha na noite de segunda-feira (20), em Barueri, na Grande São Paulo.

O condutor da moto relatou ter sentido uma forte colisão na traseira do veículo. Após o acidente, tanto o motociclista quanto a passageira foram levados ao pronto-socorro de Barueri. A mulher passou por uma cirurgia e teve a perna amputada.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário