Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher recebe multa histórica por confusão em voo no Estados Unidos

Na época, imagens da moça durante o voo com a boca tampada, os braços para trás e com o tronco imobilizado circularam pela internet.
Especial Publicitário

A passageira que agrediu a tripulação de um voo e tentou abrir a porta do avião no ar, em julho do ano passado, recebeu uma multa de US$ 81.950, cerca de R$ 385 mil, a maior já aplicada pela Administração Federal de Aviação (FAA), a agência do governo americano que regula o transporte aéreo no país.

A mulher que viajava de Dallas, no Texas, para Charlotte, na Carolina do Norte, pela American Airlines, colocou todos a bordo em risco e precisou ser contida e presa ao assento com fita adesiva. Na época, imagens da moça durante o voo com a boca tampada, os braços para trás e com o tronco imobilizado circularam pela internet.

A FAA está com uma política de tolerância zero, desde o ano passado, contra passageiros que causam transtornos durante voos. A campanha de conscientização reduziu em 60% o número de casos de mau comportamento dentro das aeronaves. Nos últimos dez anos mais de 1.300 ocorrências foram registradas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário