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Mulher recebe tijolo em vez de lanche da Subway em BH

A moça, identificada como Liliane Bicalho, conta que pensou que era uma pegadinha de amigos
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(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Brasil – Uma mulher morrendo de fome, recebeu uma encomenda nada agradável, a técnica de segurança de trabalho, pediu um lanche de uma unidade da Subway em BH, após esquecer sua comida em casa, o que ela não contava, é que no lugar da sua refeição, viria um tijolo.

A moça, identificada como Liliane Bicalho, conta que pensou que era uma pegadinha de amigos ou um tipo de brincadeira, “No início, achei que era uma brincadeira dos meus colegas, já que eu tinha acabado de voltar de férias. Eu estava com fome, cansada, já eram 13h, deu até vontade de chorar”, relatou a mulher.

A mulher só teve o valor do lanche devolvido nessa quarta-feira (1º), pelo Ifood, “Só hoje tive o valor devolvido pelo Ifood. Assim que isso aconteceu, o perfil do entregador sumiu do aplicativo, o que levanta ainda mais suspeita”, finalizou a técnica.

A mulher afirma ter entrado em contato com a unidade da Subway, localizada na avenida Prudente de Morais, que informou não ter culpa da entrega já que o lanche havia saído com um lacre de segurança. A cliente suspeita que o entregador tenha trocado o lanche.

A mulher para não ficar com fome, comprou uma salgado em uma lanchonete do trabalho, e fez uma publicação na rede social, brincando de não manter a dieta, “Até postei uma foto no Instagram e escrevi ‘o universo não quer que eu seja fitness’”, completou ela.

Em nota, a Subway se pronunciou sobre o ocorrido e informou que lamenta o ocorrido, e que após apuração interna e verificação das câmeras de segurança da loja, a empresa pode afirmar que o pedido saiu da forma correta.

Confira a nota na íntegra:


A respeito da situação ocorrida com uma consumidora de Belo Horizonte envolvendo a entrega de um produto da marca por meio de um aplicativo parceiro e o recebimento de um tijolo ao invés do sanduíche pela mesma, a SUBWAY lamenta o ocorrido e informa que, após apuração interna e verificação de câmeras de segurança da loja, pode afirmar que o pedido saiu da forma correta do restaurante.  A empresa reafirma seu comprometimento e respeito para com todos os seus consumidores e com o alto padrão de qualidade de todos os produtos oferecidos em suas lojas. Ainda, a SUBWAY informa que acionou o parceiro para que pudessem verificar o ocorrido e garantir que sejam evitadas situações como essa.

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