Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher sequestrada e assassinada pelo namorado PM é enterrada neste sábado

Vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

O corpo de Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos, estudante de pós-graduação em odontologia morta pelo namorado em Valença, no Sul do Estado do Rio de Janeiro, foi sepultado neste sábado, às 11h30 locais (10h30 / Manaus), no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, cidade a 100 quilômetros em linha reta da capital.

Mayara foi morta nesta sexta-feira (27) com um tiro na boca disparado pelo policial militar Janitom Celso Rosa Amorim, de 39 anos. Antes, elá já havia sido feita refém por duas horas e meia, no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença, no Sul Fluminense. Janitom é lotado no Batalhão de Resende, município vizinho a Valença.

A morte de Mayara não aconteceu instantaneamente. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado até o Hospital Escola de Valença, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois do episódio.

Após o disparo que acertou a vítima, policiais foram até o veículo ondem os dois estavam e conseguiram imobilizar o criminoso, que foi algemado e levado a 91ª DP (Valença).

O PM prestou depoimento, mas não revelou sua motivação para cometer o crime. As investigações continuam em andamento.

Janitom Celso será conduzido a uma Unidade Prisional da Polícia Militar e ficará à disposição da Justiça.

Da Redação

LEIA MAIS

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário