Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher tem parte da língua decepada após negar sexo ao marido

Vítima deixou o marido completamente irritado, ao negar fazer sexo com ele
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Tumisu / Pixabay)

Brasil – Um homem identificado como Gidel Alves, de 22 anos, foi preso suspeito de decepar parte da língua da esposa, uma mulher de 42 anos. O caso aconteceu no último sábado (25), na cidade de Dourados (MS), assustando os moradores da região.

Segundo informações prelininares, o crime teria ocorrido após a mulher ter recusado fazer sexo com o marido, o que o irritou profundamente. Alterado, ele arrancou parte da língua da vítima.

Após o ocorrido, o home foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), pelo crime de lesão corporal. Ele fica à disposição da justiça.

A mulher teve de ser encaminha com urgência ao hospital, onde recebeu atendimento médico e logo teve alta.

Relembre outro caso

Um mulher que não teve identidade divulgada ficou gravemente ferida após ser jogada da motocicleta, pelo seu próprio marido, na noite desse último sábado (25), no interior do Amazonas, no município de Itacoatiara.

De acordo com informações repassadas por um mototaxista, três pessoas vinham em cima da moto, e no meio do percurso o casal vinha discutindo, quando de repente o companheiro teria empurrado a vítima de cima da garupa. Assim que o motorista percebeu parou a motocicleta e foi socorrer a mulher.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário