Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher trans invade hospital com corpo em chamas após ser atacada pelo ex

A polícia informou que o caso teve início por volta das 8h
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Uma mulher trans invadiu um hospital com o corpo em chamas no sábado (11), após ser atacada pelo ex-companheiro, no município de Itabuna, na Bahia. O acusado tem 44 anos, e foi preso pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está entubada em um hospital depois de ter ateado fogo ao seu corpo por um homem. Informações iniciais da unidade de saúde é que o estado é grave e ela deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A polícia informou que o caso teve início por volta das 8h. A vítima, que não teve a identidade revelada, acompanhava o pai em um procedimento cirúrgico em um hospital e começou a conversar com ex-companheiro por celular.

Ambos marcaram um encontro nos fundos da unidade de saúde. Durante uma briga, o suspeito jogou álcool e ateou fogo na vítima. Segundo a PM, a mulher entrou no hospital com o corpo em chamas e a equipe de segurança ajudou a debelar o fogo.

A polícia informou que a vítima teve parte da face, cabeça, abdômen, braços e costas queimadas.

Veja também:

Brasil – Poucos meses após a explosão que destruiu um restaurante do Grupo Coco Bambu, em Terezina, a Perícia Criminal concluiu a análise do desastre e informou que um gato que caminhava pela cozinha do restaurante durante a madrugada pode ter causado, acidentalmente, um vazamento de gás.

“Estava presente no local [cozinha do restaurante] um animal doméstico de estimação, um gato, que transitava pela cozinha em vários pontos e em horário compatível com o momento em que o vigilante sente o vazamento de gás […] O felino que possuía porte e tamanho compatível para um possível acionamento acidental de equipamento ou em outro caso até mesmo retirada de mangueira de acoplamento”, diz o laudo pericial publicado no g1.

Outras hipóteses são apontadas como problemas no próprio equipamento de gás ou em outro aparelho elétrico, mas não puderam ser confirmadas uma vez que o ambiente todo ficou destruído.


No dia do acidente, segundo a investigação, um vigilante do restaurante sentiu um cheiro forte de gás na cozinha, confirmado por um auxiliar de manutenção do local. Para dissipar o gás, o auxiliar ligou um exaustor e causou uma faísca propiciando a explosão.


O auxiliar de manutenção sofreu queimaduras e ficou desacordado após a explosão, mas foi socorrido.

Leia mais:

Homem é preso por gravar cadáver de mulher desaparecida

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário