Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Musa do PCC’: Blogueira é presa com várias armas em casa e diz que era ‘paga para guardar’

No apartamento da mulher, foi apreendido um arsenal de armas, entre elas, um fuzil supostamente utilizado em um caso de duplo homicídio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram: @marifragoso)

Brasil – A blogueira Mariana Fragoso, de 25 anos, também conhecida como “Musa do PCC” e/ou “Senhora do Fuzil”, foi presa na última semana, em seu apartamento que fica em Campinas, no interior de São Paulo.

No local, foi apreendido um arsenal de armas, entre elas, um fuzil supostamente utilizado em um caso de duplo homicídio. Ao ser indagada sobre a origem do material, Mariana afirmou que o grupo PCC pagava a quantia mensal de R$1000 para que ela guardasse as armas.

Com um estilo de vida bem diversificado, ela se dividia entre ser influenciadora digital, com 11 mil seguidores no Instagram, e também trabalhar numa clínica médica, onde atuava como auxiliar administrativa, mas aparentava ter bem mais dinheiro do que poderia ganhar na função. Nesta mesma clínica, foi o lugar onde a polícia efetuou sua prisão, ela estava com um teste de gravidez na mão no momento, e alegou ter acabado de descobrir a gestação.

O celular de Mariana também foi apreendido, ela foi detida como suspeita de envolvimento com o grupo para o qual guardava as armas (PCC).

Leia Também:

Na manhã desta segunda-feira (24), um homem foi executado a tiros em um posto de gasolina localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de manaus. Segundo a Polícia Militar, o filho de 12 anos da vítima presenciou o momento em que seu pai teria sido morto.

Imagens de segurança do posto mostram o momento em que os criminosos chegam em um veículo branco, modelo Kwid e quatro deles descem e efetuam vários tiros enquanto o motorista do carro Onix preto de placa QZh3D94 estaria abastecendo.

De acordo com informações dos Policiais da 20º Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência, o homem identificado como joão Roberto Ramos, 59, foi atingido por pelo menos 18 tiros. Dentro do veículo estavam ainda a esposa identificada como Jamile da Silva, 40, atingida com 5 tiros e o filho de 12 anos, que presenciou o momento em que seu pai teria sido executado, não foi atingido pelos disparos e foi socorrido no primeiro momento por populares que o tiraram de dentro do veículo.

Filho de líder do PCC morto a tiros presenciou execução, diz polícia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário