Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Naiara Azevedo se manifesta após indiciamento de ex-marido por agressão

A denúncia ocorreu em novembro de 2023
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Brasil – A cantora Naiara Azevedo se manifestou através de sua assessoria, após o indiciamento de seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, pela Polícia Civil de Goiás, pelos crimes de lesão corporal, violência psicológica e patrimonial.

Em nota enviada ao Splash, do UOL, a assessoria da cantora disse que ela se sente aliviada com o resultado das investigações, após anos de sofrimento. “Após tomar ciência da notícia, Naiara Azevedo se sente aliviada com o resultado das investigações, após anos de muito sofrimento, permanecendo confiante de que as demais autoridades desempenharão o seu papel da forma mais justa possível”, disse a assessoria da cantora.

As provas fornecidas por Naiara, como vídeos, fotos, depoimentos e laudo pericial, foram suficientes para a delegada Caroline Matos Barreto concluir que as agressões realmente aconteceram. O inquérito policial foi remetido ao Ministério Público, que agora avaliará o caso.

Relembre o caso

Em novembro de 2023, Naiara denunciou Rafael à polícia por violência doméstica e patrimonial. A cantora relatou que o ex-marido retirou os equipamentos que ela utiliza em seus shows de uma carreta, impedindo-a de realizar um show.

Naiara também acusou Rafael de agressões físicas e psicológicas durante o casamento, que durou de 2016 a 2021.

Rafael negou as agressões em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, e disse que o “material era uma grade mentira”. Após receber a nota da polícia, ele não teria mais retornado os contatos.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário