Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘NÃO ERA AMOR, ERA CILADA’: Homem sai pra ‘namorar’, mas cai em armadilha em Manaus

Homem chegou em encontro, mas teve uma surpresa desagradável
Especial Publicitário
(Foto: divulgação/internet)

Manaus – Um encontro amoroso terminou e furto e susto no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus, na última terça-feira (7). Um homem 38 anos teve a moto roubada, depois que a ‘cremosa’ lhe preparou uma armadilha.

Segundo relatos da vítima, ele combinou um encontro amoroso com uma mulher que conheceu pelas redes sociais. Chegando ao local, a mulher começou a fazer um escândalo, afirmando que tinha sido roubada pelo rapaz apaixonado.

Um comparsa da mulher, que estava com um terçado afiado, foi até a vítima, ameaçado lhe dar um golpe com a arma. Apavorado, o homem fugiu para um sindicato próximo ao local do encontro, deixando a moto com os ladrões.

A vítima comunicou o roubo a Polícia Militar do Amazonas, que após investigações, encontrou a moto abandonada em um beco. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos.

Veja também

Na noite de terça-feira (7), um homem, que não teve seu nome divulgado, ficou gravemente ferido após levar terçadadas na cabeça, no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus. Segundo relatos, a vítima é uma pessoa em situação de rua que se envolveu em uma briga com outro homem da área.

O incidente ocorreu na rua General Glicério, próxima ao Mercado Municipal Valter Rayol. Segundo relatos, os dois homens em situação de rua começaram a discutir e acabaram em uma briga corporal no meio da rua.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário