Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Não podemos permitir que isso aconteça’, diz Carpê sobre onda de ataques em Manaus

O vereador Carpê Andrade (Republicanos) está percorrendo as ruas de Manaus fazendo um levantamento sobre os ataques na capital
Especial Publicitário
carpê ataques manaus
Foto: Ítalo Sena

Manaus – O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) usou as redes sociais neste domingo (6) para falar a respeito da onda de ataques que aconteceram durante o dia em inúmeras áreas da capital amazonense.

As ações estariam sendo motivadas pela morte de Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30, que morreu após confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Em desabafo, Carpê Andrade falou que o crime organizado não pode crescer e defendeu a Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

“Isso é o crime organizado tentando mostrar sua força na cidade de Manaus. Nós não podemos permitir que isso aconteça (…) Vagabundos estão indo às ruas armados, e enquanto isso o pai de família está amedrontado em sua casa. Nós temos uma das melhores polícias do Brasil. Eu não tenho dúvida da capacidade dos policiais militares e civis que atuam no Amazonas”, disse.

O parlamentar está nas ruas da capital fazendo um levantamento dos ataques que aconteceram na cidade. Carpê Andrade é presidente Comissão Técnica Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Após fazer esse levantamento, Carpê Andrade vai levar os casos na tribuna do parlamento municipal nos próximos dias.

Leia também: Portal Tucumã sorteia prêmios para o Dia dos Namorados

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário