Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Nem Barça, nem Santos: Neymar pode estar perto de assinar com gigante do futebol inglês

Barcelona entende que o contrato de Neymar com o time francês gira em torno de um valor muito alto
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr/Canva)

Mundo – Apesar de ainda ter contrato com o PSG até o meio de 2027, o craque Neymar tem sido alvos de especulações da mídia sobre uma possível mudança de ares na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Neymar está lesionado e não joga desde o mês de fevereiro, quando teve uma lesão de ligamento no joelho direito e precisou passar por uma cirurgia cujo tempo de recuperação é de pelo menos três meses. Apesar disso, o jogador vem tendo o nome vinculado a outras equipes do futebol mundial.

Um dos clubes que poderia contratar Neymar seria o Barcelona, que teve uma tentativa frustrada de trazer de volta o argentino Lionel Messi e que poderia ter o brasileiro como segunda opção de retorno ao clube, mas a situação já foi prontamente descartada pelo treinador e ex-companheiro de clube, Xavi.

O principal motivo seria o “fair play” financeiro. O Barcelona entende que o contrato de Neymar com o time francês gira em torno de um valor muito alto, que mesmo com uma redução significativa, ainda seria um valor que condicionaria todo o planejamento do clube.

Quem analisa a situação de longe são os times ingleses: Neymar está na mira de Chelsea, Manchester United, Manchester City, Arsenal e Newcastle, sendo os dois primeiros os únicos a negociarem diretamente com o PSG, atual clube do jogador.

O grande favorito nessa corrida por Neymar é o Chelsea, que definiu o jogador como prioridade por considerar que o craque ainda é um jogador da primeira prateleira do futebol mundial, e para trazê-lo pode contar com a persuasão do técnico Mauricio Pocchetino, que treinou Neymar no PSG.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário