Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ninguém sabe se ela vai estar bem’; irmã de menina sequestrada por pedófilo desabafa

“A família está aliviada, porém, em pânico com tudo que aconteceu"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A irmã da menina de 12 anos sequestrada e estuprada em Goiás relatou à imprensa que teme trauma da criança. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (28), em Jardim do Ingá (GO), quando pequena foi raptada por um pedófilo enquanto voltava para casa.

Segundo a irmã da menina, após o perturbado episódio, em que a vítima passou quase um dia inteiro com o pedófilo, a família está em choque.

“A família está aliviada, porém em pânico com tudo que aconteceu. Ninguém sabe o que vai acontecer daqui pra frente. Ninguém sabe se ela vai estar bem, se ela vai conseguir se recuperar das coisas que está acontecendo”. diz a moça.

A família teme que o momento aterrorizante que a criança sofreu com o pedófilo faça ela desenvolver uma depressão. “O nosso único medo é a depressão, de desenvolver com o tempo. Porque ela vai cair em um choque de realidade, vai saber o quão grave é isso. Quando a gente sofre esse trauma, não tem ninguém pra apagar na mente. Isso vai passar muito tempo na nossa mente”, concluiu a irmã.

Momento do sequestro

O crime

Uma menina de 12 anos, sobrinha de um policial militar de Goiás, foi resgatada pela polícia após ser sequestrada e estuprada, na tarde da última quarta-feira (28), no Jardim do Ingá, Luziânia (GO). A criança foi encontrada, pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), algemada no pé de uma cama, machucada e com sinais de violência sexual, sendo levada ao hospital. Vídeos flagraram pedófilo chegando com a menina no prédio em que morava.

Segundo as autoridades, no momento do sequestro, a menina estava indo à escola, por volta das 12h30, quando o pedófilo a abordou, em um caro modelo Ford EcoSport, de cor preta. A criança foi rendida e obrigada a entrar no veículo.

À polícia, a vítima relatou o momento assustador, informando que, além do homem, uma mulher também estava dentro do carro. Chegando na altura da Cidade Ocidental, os sequestradores colaram a menina dentro de uma mala e então prosseguiram viagem até o apartamento, localizado na 411 Asa Norte.

Envolvida no sequestro se dizia ser blogueira cristã

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Gesiely de Sousa Vieira, de 22 anos, foi identificada e apontada pela polícia como a mulher que ajudou o pedófilo preso por sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos, no Jardim Ingá (GO). A comparsa de Daniel Moraes Bittar foi presa na tarde desta quinta-feira (29), na Cidade Ocidental.

Conforme apurações, a mulher se apresenta como blogueira, cristã e influenciadora digital nas redes sociais. Ela faz publicações diversas relacionadas a orações e fotos com bíblias em mãos, além de imagens provocativas, usando roupas íntimas. Poucas semanas atrás, a presa abriu conta em uma plataforma de conteúdo adulto.

Gesiely é suspeita de participação ativa no sequestro da menina, junto ao pedófilo, quando a criança voltava da escola para casa. Segundo a vítima, a mulher a dopou com clorofórmio.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário