Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Hospital chama esquadrão antibomba após paciente inserir projétil de canhão no ânus; veja

Especial Publicitário

Profissionais do Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, chamaram o esquadrão antibomba, após um paciente dar entrada na unidade com um projétil de canhão preso no reto. O caso aconteceu na última quarta e segundo ele, tudo não passou de um acidente.

De acordo com informações, o homem estava limpando a casa quando encontrou o objeto que tem cerca de 17 centímetros de comprimento e 6 cm de largura que faz parte da sua coleção de itens militares. Ele teria caído em cima do projétil que acabou entrado em seu ânus.

A maior preocupação do hospital era de que a munição que era usada em canhão durante a Segunda Guerra Mundial, explodisse e oferecesse riscos para todos da unidade. Por esse motivo, foi designada uma equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva esteve no local, e a polícia registrou a ocorrência “de um paciente com munição no reto.

“Era um pedaço de chumbo pontudo e grosso, projetado para atravessar um tanque”, disse um dos integrantes do 11º Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva. “É basicamente um pedaço de metal inerte, então não havia risco de vida.”

De acordo com o jornal The Sun, o homem teve alta do hospital e se recupera em casa do fato bastante inusitado que ocorreu com ele.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário