Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

No palco da Libertadores, Anitta rebola, canta em espanhol e censura músicas; assista

Anitta é a estrela mais popular da música pop na atualidade, sendo destaque em diferentes países do mundo com músicas tanto em português, seu idioma natal, como em espanhol e inglês
Especial Publicitário

Anitta subiu ao palco antes da disputa da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, disputada em Montevidéu, Uruguai. A cantora de 28 anos é a principal atração musical antes do início da decisão envolvendo equipes brasileiras.

Além das coreografias, a apresentação chamou a atenção do público pelas versões censuradas das músicas. “Bola Rebola”, “Me Gusta” e “Combatchy” foram as três canções escolhidas para a apresentação.

Em “Combatchy”, música lançada pela cantora brasileira em parceria com Luísa Sonza e Pabllo Vittar, Anitta não usou a palavra “bumbum” na apresentação entre outros termos substituídos.

A apresentação também foi elogiada pelo público nas redes sociais, que também destacou a rapidez do show. A brasileira deixou o palco em Montevidéu após cantar a terceira canção.

A apresentação antes da final sul-americana foi anunciada durante a entrevista da cantora ao “Podcats” na terça-feira (23). A primeira apresentação de Anitta em uma final do torneio aconteceu em 2019.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário