Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘O amor suporta tudo’: Homem que teve o pênis amputado pela ex reata relacionamento

O crime ocorreu devido à traição de Gilberto, que se envolveu em um relacionamento com a sobrinha de Daiane
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Uma “loucura de amor” chamou atenção nas redes sociais no final de semana após um homem identificado como Gilberto Nogueira de Oliveira, frentista de 39 anos, que teve seu órgão genital amputado por sua companheira, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, perdoar a reatar o relacionamento. O crime ocorreu devido à traição de Gilberto, que se envolveu em um relacionamento com a sobrinha de Daiane, uma adolescente de 15 anos.

Como ato de vingança, ela amarrou o órgão genital do parceiro com um elástico e o cortou com uma navalha. Na delegacia, a cozinheira admitiu o crime e acabou presa. Enquanto isso, o homem precisou passar por diversas cirurgias e ainda não se recuperou completamente. A mulher traída comprou uma lingerie e arrumou a suíte para uma noite íntima. Enquanto o noivo estava na cama sem suas vestes, Daiane apagou as luzes e realizou uma amputação no órgão genital do homem.

Entretanto, ocorreu uma reviravolta na situação que chamou atenção das autoridades. Na ocasião do crime, ocorrido no final do ano passado, a vítima afirmava que não perdoaria Daiane. No entanto, de acordo com informações do colunista Ulisses Campbell, o casal decidiu retomar o relacionamento.

Na coluna True Crime, o jornalista expôs a troca de correspondências entre o casal. Segundo os registros, a primeira carta foi enviada por Gilberto em 15 de março, expressando seu interesse em saber como Daiane estava.

O homem não tinha esperança de receber uma resposta. No entanto, para sua surpresa, duas semanas depois, ele recebeu uma carta postada de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a companheira aguarda julgamento.

Na carta, expressou nunca ter recebido visitas e confessou sentir “imensa saudade” dos filhos, da casa, dos cachorros, dos gatos e, sobretudo, de Gilberto. Ela pediu desculpas e indagou se ele estaria interessado em retomar o relacionamento.

Para evitar qualquer possibilidade de reimplante, ela descartou o pênis de Gilberto no vaso sanitário e apertou a descarga. Gilberto recebeu como presente de um médico urologista uma prótese peniana, que será implantada assim que seus ferimentos estiverem completamente cicatrizados.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário