Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘O cara brocha em casa, e eu sou o culpado’, brinca presidente Bolsonaro

"Como é que está a inflação? Já sabem quem é o culpado? Quem não fechou nenhum botequim, sou eu... É impressionante: o cara brocha em casa, e eu sou o culpado.", disse Bolsonaro
Especial Publicitário
'O cara brocha em casa, e eu sou o culpado', brinca presidente Bolsonaro
'O cara brocha em casa, e eu sou o culpado', brinca presidente Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou, durante conversa com apoiadores ontem (11), sobre tentarem responsabilizá-lo por todos os problemas.

Vídeo:

“Como é que está a inflação? Já sabem quem é o culpado? Quem não fechou nenhum botequim sou eu… É impressionante: o cara brocha em casa, e eu sou o culpado.”

Bolsonaro também se eximiu de culpa sobre os índices do desemprego.

“O problema do desemprego chama-se metodologia. Quem está vivendo na informalidade, está há 10 anos vendendo algo na rua, é tido como empregado, e quando foi fechado tudo esse pessoal foi procurar emprego, mas não tinha. Aí entrou tudo na lista dos desempregados. Dai, vem a imprensa, a esquerda, afirmar que eu aumentei o desemprego no Brasil.”

O IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), a inflação oficial no país, foi a 1,25% em outubro, após ficar em 1,16% em setembro. O índice registrado no mês foi 0,09 ponto percentual maior do que o mês anterior, sendo a maior variação para outubro desde 2002.

Crítica ao discurso de Moro

Durante a conversa com apoiadores, Bolsonaro também criticou o discurso do seu ex-ministro Sergio Moro, que se filiou ao Podemos e deve ser candidato à Presidência em 2022.

“Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem? O cara leu… Assisti porque foi meu ministro, né?”, disse Bolsonaro, afirmando que Moro “leu o discurso e tinha dois teleprompters do lado”. “Não aprendeu nada… Ficou um ano e 4 meses e não sabe o que é ser presidente, nem ser ministro.”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário