Pesquisar
Close this search box.

‘O chicote dói demais’, diz Dani Souza ao relembrar agressão de Dado Dolabella

Ela relatou ter sido agredida com um chicote pelo ator Dado Dolabella durante uma festa
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – Dani Souza, conhecida como a eterna Mulher Samambaia do programa Pânico, trouxe à tona um episódio controverso de sua participação na primeira edição de A Fazenda. Ela relatou ter sido agredida com um chicote pelo ator Dado Dolabella durante uma festa, lembrando que o caso não teve consequências dentro do reality show.

“Teve uma das festas que a gente se caracterizada, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite”, disse ela ao relembrar durante uma entrevista para o Splash Encontra.

Dani ainda afirmou que sabia das regras no programa. “Na época, a gente sabia que tinha algumas regras, que se batesse em outro participante você seria expulso, enfim… não deu nada, eu fiquei com aquela mancha horrível na minha perna”, disse ela.

Dani Souza enfatizou que naquela época ninguém comentou nada e que a situação foi ignorada. “O chicote dói demais, foi horrível… Ninguém falou nada e passou”, disparou.

Veja também:

Após se inteirar das falas de Dado Dolabella nas redes sociais sobre sua crise financeira, Wanessa Camargo não escondeu sua irritação com o (ex-) namorado.

Segundo o Jornal Extra, a filha de Zezé Di Camargo não gostou da forma como Dado expôs sua vida pessoal e financeira, incluindo a informação de que ela teria feito um empréstimo para pagar sua equipe.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário