Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘O feitiço virou contra o feiticeiro?’: Homem sofre queimaduras por todo o corpo após tentar atear fogo na ex

Segundo as testemunhas, ele não se conformava com o fim do relacionamento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Após tentar atear fogo contra a ex-companheira e o namorado dela, um homem acabou se queimando e, além disso, preso. O caso inusitado aconteceu em Fortaleza, no Ceará, na última quarta-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, o homem sofreu queimaduras por todo o corpo. Segundo as testemunhas, ele não se conformava com o fim do relacionamento.

Informações repassadas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), o autor do crime foi até um estabelecimento comercial que pertencia ao ex-casal e, então, lesionou a vítima com um objeto perfurocortante.

Em seguida, ele ateou fogo no imóvel, momento em que o próprio autor acabou sofrendo queimaduras. Populares que estavam nas proximidades usaram água, cimento e areia para tentar apagar as chamas.

Leia mais:

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Jhefferson da Silva, de 27 anos, foi preso suspeito de degolar e atear fogo em uma mulher, identificada como Andreia Freitas de Oliveira, de 37 anos. O feminicídio ocorreu no último domingo (31), na Rua do Açúcar, no município de Carauari, interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso logo depois do crime, dentro do cemitério municipal. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima e o acusado estavam bebendo na casa dela, e então tiveram uma discussão.

Com a altercação entre os dois, Jhefferson pegou uma faca e partiu para cima de Andreia. O homem cortou a garganta dela ao ponto de quase decapitá-la.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário