Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“O homem é um mágico”: Veja os melhores lances de Neymar na Copa América

Neymar deslumbrou o mundo do futebol e os fãs online com uma habilidade sublime durante a vitória sobre o Peru
Especial Publicitário
"O homem é um mágico": Veja os melhores lanças de Neymar na Copa América
"O homem é um mágico": Veja os melhores lanças de Neymar na Copa América

A estrela do PSG e o jogador mais caro do esporte, Neymar, deslumbrou o mundo do futebol e os fãs online com uma habilidade sublime durante a vitória de seu Brasil no grupo na Copa América do Brasil sobre o Peru, no Rio.

Enfrentando mais uma vez os adversários da final de 2019 nesta competição, que derrotaram por 3 a 1 no Maracanã para erguer seu primeiro troféu em 12 anos, a Seleção facilitou o trabalho na noite desta quinta-feira.

Alex Sandro, lateral-esquerdo da Juventus, abriu a conta do Brasil aos 12 minutos e depois, graças aos golos de Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison no segundo tempo, os homens de Tite selaram uma trama de 4 a 0 que demonstrou mais uma vez seu domínio sobre a América do Sul e os manteve na liderança. seu grupo.

Ganhar mais manchetes do que a própria vitória, no entanto, foi uma habilidade do Melhor em Campo que já foi vista e conquistada 1,5 milhão de vezes na conta oficial da competição.

Com menos de 10 minutos de folga, ‘Ney’ ainda estava se divertindo, pois os pontos pareciam estar seguros através de uma almofada de 2-0.

De costas para o gol, coloca o pé na bola e depois usa o outro para a noz-moscada Renato Tapia.

Usando seu direito mais fraco para colocar a bola de volta em seu caminho, e sua força na parte superior do corpo para manter um Tapia físico afastado, ele então emprega uma variação da virada de Zinedine Zidane no Marseille para derrotar Christian Ramos e Tapia mais uma vez.

Dando passos paralelos enquanto a dupla se aproxima novamente com Aldo Corzo à espreita, a humilhação chega ao fim quando Neymar é finalmente abatido.

O estrago já estava feito e os fãs recorreram às redes sociais para elogiar o produto da academia Santos.

“O homem é um mágico”, sorriu um.

“Em seu dia, ele é outra coisa … uma alegria de assistir”, disse outro.

“O último expoente do jogo bonito. Não sei o que será do Brasil quando o Ney se aposentar. Hoje eles não têm jogadores desse tipo. Drible mágico” , também foi comentado.

Mas, como sempre acontece com uma figura tão polêmica, as boas vibrações não eram universais para o ex-jogador do FC Barcelona.

Alguns acharam que o showboating foi contraproducente, pois no final não deu em nada, enquanto uma grande parte dos detratores apontou para seu gosto por ir para o chão antes de nos lembrar de sua teatralidade na Rússia, três verões atrás, na Copa do Mundo.

“Não havia outra saída para essa sequência do que com um clássico roll de Neymar” , destacou um crítico.

“Os últimos dois segundos daquele clipe mostram EXATAMENTE por que ele se safa com aquele footwork. Você não pode fazer um desafio sem o risco de ele cair após o contato”, destacou outro usuário.

Mesmo assim, o próprio jogador de 29 anos estava feliz com sua exibição, e a façanha de superar a marca de gols de Ronaldo com a famosa camisa amarela e verde emocionou-o no apito final.

“É óbvio que para mim é uma grande honra fazer parte da história da Seleção Brasileira” , começou em sua entrevista pós-jogo.

“Para ser sincero, meu sonho sempre foi jogar pela seleção, vestir essa camisa. Nunca pensei que [atingiria] esses números. Para mim é meio emocionante, porque já passei por muita coisa [em ] esses dois anos que foram muito difíceis, [e] complicados, e esses números não são nada [comparados] com  a felicidade que tenho de jogar pelo Brasil, de representar meu país, minha família.

Neymar também criticou a recente oposição de jogadores para sediar o torneio no Brasil, depois que os organizadores, Conmebol, levaram a Argentina e a Colômbia no último minuto para o país atingido pelo coronavírus.

“Viemos para cá sem saber muito do que estava acontecendo. Não sabíamos se haveria uma Copa América ou não” , disse.

“Desde o início respeitamos muito a hierarquia. Nunca vamos dizer ‘não’ à camisa da seleção, só que antes me emocionava ao dizer o que a seleção representa.

“Jamais direi ‘Não’ ao meu país. Para discordar ou ter uma opinião diferente dos outros, acho que [devemos] respeitar o outro. Tínhamos nossa opinião. Nós a expressamos. Mas estamos aqui. foi muito complicado, difícil, mas a alegria de estar em campo pela seleção sempre existirá. Tanto eu quanto o nosso grupo estamos felizes ” , finalizou.

Agora, a apenas 10 de distância da contagem de 77 grandes de todos os tempos, Neymar também recebeu elogios na posição mais alta do tricampeão mundial Pelé.

“Toda vez que vejo esse menino, ele sorri. É impossível não sorrir de volta. É contagiante. Eu, como todos os brasileiros, fico sempre feliz quando o vejo jogando futebol”, escreveu o ídolo idoso no Instagram ao compartilhar uma foto do par.

“Hoje ele deu mais um passo rumo ao meu recorde de gols pela Seleção. E torço para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tive desde que o vi jogar pela primeira vez.”

“Obrigado … você sempre será nosso REI”, respondeu Neymar, com um emoji de coroa também incluído.

Leia também: Thiaguinho se declara para Fernanda Souza e leva fãs à loucura

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário