Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘O Rio tá pegando fogo’, diz Bolsonaro ironizando suspensão de Witzel do cargo

Bolsonaro ironiza suspensão de Wilson Witzel, do cargo de governador do Rio de Janeiro
Especial Publicitário
Bolsonaro
Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou o afastamento do governador fluminense, Wilson Witzel (PSC-RJ), em sua saída do Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência, na manhã desta sexta-feira (28). Com o afastamento, o vice-governador Cláudio Castro assume o cargo.

Bolsonaro disse a seguinte frase a um apoiador carioca que se encontrava na saída do Palácio: “O Rio tá pegando hoje, hein?”, questionou ele.

“Está sabendo do Rio hoje? Quem é teu governador?”, completou ele, deixando o apoiador sem reação.

A retirada do cargo foi pedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) devido a suspeitas de fraude em compras na área da saúde durante a pandemia do coronavírus. A decisão vale por 180 dias. Ele também foi denunciado pela Procuradoria-geral da República (PGR).

A decisão de afastamento do governador fluminense é assinada pelo ministro do STJ Benedito Gonçalves e tem validade inicial de 180 dias. Witzel também foi denunciado pela PGR (Procuradoria-geral da República).

Assunto do momento

No Twitter, a suspensão de Witzel já é um dos assuntos mais comentados e os usuários subiram a hashtag GRANDEDIA, que aparece como uma das mais mencionadas com mais de 23 mil menções.

Com informações UOL

Leia mais: STJ afasta Witzel do cargo de governador do RJ; Pastor Everaldo é preso

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário