Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Olhão’ é morto após ser atingido com um tiro no peito em Manaus

Segundo populares, "Olhão" teria envolvimento com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso
Especial Publicitário
olhão morto tiros 2

Manaus – Um identificado até o momento como “Olhão foi morto nesta segunda-feira (8) após ser baleado com vários tiros em um estacionamento situado entre a rua Governador Victorino e a rua Tamandaré, bairro Centro, Zona Sul da capital.

Segundo populares, “Olhão” estava na companhia de mais três pessoas no estacionamento, que também funciona como um bar, quando ele foi abordado por dois homens até o momento desconhecidos.

Um estacionou a motocicleta na rua enquanto outro se dirigiu para dentro do estacionamento. Ele sacou uma arma e efetuou aproximadamente cinco disparos contra a vítima, e a dupla fugiu logo em seguida.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas apenas constatou a morte de “Olhão”.

Os populares também ressaltaram que outra pessoa, até o momento não identificada, foi baleada e conduzida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo em estado grave.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) fizesse os primeiros trabalhos de perícia.

A namorada de “Olhão”, que preferiu não se identificar, informou que ele era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Gisely Guedes/Portal Tucumã

Leia também: Festa Clandestina em sítio é fechada com mais de 100 pessoas em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário