Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Orelinha’ vai em estúdio de tatuagem e é executado no São Jorge

O autor dos disparos segue foragido, sem identificação
Especial Publicitário
Fotos: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Sílvio dos Santos Mendes, de 38 anos, conhecido como ‘Orelinha’, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na tarde desta terça-feira (9), na rua Benjamin Lima, no São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, ele é ex-presidiário e, mesmo sendo morador antigo do local, fazia tempo que não aparecia no bairro, pois vivia a perambular pelas ruas da cidade. Hoje, assim que foi notado no bairro, em um estúdio de tatuagem, localizado próximo à avenida Brasil, ele foi executado.

Segundo informações preliminares, a vítima entrou no estúdio para tentar se esconder de seu atirador, mas foi cercado e morto. O autor dos disparos segue foragido

O proprietário do estúdio de tatuagem não conseguia acreditar no que estava acontecendo e se quer conhecia ‘Orelinha’, que foi reconhecido pela própria irmã, que foi ao local do homicídio.

Policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (21ª Cicom) foram acionados, em seguida o Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), além de agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foram até o local.

Após a remoção do corpo pelo IML, o local foi liberado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário