Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Órgãos do Estado vão continuar funcionando em teletrabalho na terça-feira (08), como prevenção aos atentados

O Governo do Estado Amazonas informa que manterá, nesta terça-feira (08/06), a modalidade de teletrabalho nos órgãos
Especial Publicitário
Órgãos do Estado vão continuar funcionando em teletrabalho na terça-feira (8), como prevenção aos atentados
Durante a noite, polícia montou barreiras de fiscalização em Manaus, enquanto atentados continuavam acontecendo. — Foto: Carolina Diniz/Rede Amazônica

O Governo do Estado Amazonas informa que manterá, nesta terça-feira (08/06), a modalidade de teletrabalho nos órgãos da administração estadual. Os serviços essenciais das áreas de saúde e segurança não sofrerão qualquer descontinuidade nos atendimentos. A modalidade foi instaurada na última segunda-feira (07/06) após os atentados de traficantes na capital amazonense.

No entanto, os serviços essenciais do Estado nas áreas de saúde e segurança não sofrerão qualquer descontinuidade nos atendimentos.

Ataques


As forças de segurança pública do Estado do Amazonas já prenderam mais de 30 pessoas envolvidas em incêndios e depredações em veículos, espaços públicos e agências bancárias até o final desta segunda-feira (7.junho). Hoje, a incidência dos ataques continuaram como alvos agências bancárias e depredações de órgãos públicos.

Força Nacional acionada

O ministro da Justiça, Anderson Torres, anunciou na noite desta segunda-feira (7.jun.2021) o envio da Força Nacional de Segurança a Manaus (AM). Torres citou o pedido de ajuda do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), que formalizou a solicitação no domingo (6.jun).

“Atendendo a solicitação do governador do Amazonas, Wilson Lima, e visando ajudar no restabelecimento da paz e da ordem na capital do estado, acabo de autorizar o emprego da Força Nacional em Manaus”, escreveu em seu perfil no Twitter. Segundo o ministro, o planejamento operacional está sendo definido pela Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública).

Leia também: Ministro da Justiça, Anderson Torres, autoriza envio da Força Nacional para o Amazonas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário