Pesquisar
Close this search box.

ORGASMO INTENSO: mulher perde a memória após sexo com marido em banho

“Fizemos sexo. Não demorou muito: uma rapidinha e nada incomum", disse o marido
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Mundo – Polly Fisher, uma inglesa de 58 anos, vivenciou uma situação rara e alarmante após um orgasmo intenso durante uma relação sexual com seu marido, Mick Thacker. Polly sofreu de amnésia global transitória, uma condição extremamente rara que pode ocorrer após atividades extenuantes. O episódio, que aconteceu na cidade de Rotherham, na Inglaterra, gerou grande preocupação e levou Polly ao hospital

Segundo o marido, Mick Thacker, de 61 anos, ele retornou da academia e encontrou Polly tomando banho. O casal, casado há muitos anos, teve uma relação sexual rápida. “Ela estava incrível, como sempre, e uma coisa levou à outra”, contou Mick ao “Daily Star”. “Fizemos sexo. Não demorou muito: uma rapidinha e nada incomum. Mas lembro que Polly teve um orgasmo realmente massivo, muito mais intenso do que me lembro dela ter tido antes”.

Quinze minutos após a relação, Polly começou a se sentir “estranha” e reclamou de um mal-estar vago. Ela rapidamente entrou em pânico, chorando e expressando medo, o que levou Mick a temer que sua esposa estivesse tendo um derrame. Eles chamaram uma ambulância e Polly foi levada ao pronto-socorro.

No hospital, embora Polly não apresentasse memória de curto prazo, ela não demonstrava outros sintomas típicos de um acidente vascular cerebral (AVC). Ela falava coerentemente, e os exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética não revelaram anormalidades. Polly conseguia se lembrar de Mick e de si mesma, mas esquecia rapidamente eventos recentes e informações simples, como a data e quem era o primeiro-ministro britânico.

Inicialmente, os médicos suspeitaram de um ataque isquêmico transitório, mas descartaram essa hipótese após Mick revelar que o episódio foi desencadeado após uma relação sexual. Uma médica se lembrou de um caso anterior de amnésia global transitória provocado por exposição a água gelada. Após pesquisar a condição, os médicos confirmaram que a amnésia global transitória pode ser desencadeada por sexo, embora casos assim sejam extremamente raros.

Após dois dias de exames, Polly recebeu alta com o diagnóstico confirmado. Os médicos informaram que essa condição poderia ocorrer novamente, mas a probabilidade de repetição é baixa, cerca de 6%. “Ainda não me lembro do que aconteceu comigo. Perdi cerca de sete horas da minha vida. Achei que iria voltar lentamente, mas já se passou um mês e nada mudou”, comentou Polly.

Em 2022, cinco médicos de Limerick, Irlanda, publicaram um estudo de caso na “Irish Medical Journal” sobre um homem de 66 anos que também sofreu perda de memória após o sexo. A ressonância magnética mostrou uma pequena anormalidade no cérebro, que desapareceu em 72 horas. Os médicos sugeriram que esse fenômeno pode ocorrer quando a pressão no peito aumenta, prejudicando temporariamente o retorno do sangue através das veias do lobo temporal do cérebro de volta ao coração.

Com informações do Extra Online*

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário