Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ossada encontrada na Ponta Negra é de servidor público que estava desaparecido

Ele teria saído de casa para ir à academia, mas nunca mais retornou
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Reprodução/Redes Sociais)

Manaus (AM) – Após investigação pericial, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou, neste sábado (23), que a ossada humana encontrada na tarde dessa sexta-feira (22) na praia da Ponta Negra é de Lucas Vieira Benfica Alves, um servidor público de 27 anos que estava desaparecido desde o dia 31 de agosto.

Confirmação pela arcada dentária

A confirmação da identificação foi feita com base na análise da arcada dentária, após a família fornecer o odontograma solicitado pelas autoridades.

Na tarde de sexta-feira, a família já havia reconhecido a bermuda do servidor próxima aos restos mortais, aguardando apenas a confirmação oficial da perícia.

O jovem Lucas foi visto pela última vez, enquanto caminhava na orla da Ponta Negra. De acordo com informações da família, ele teria saído de casa para ir à academia, mas nunca mais retornou.

Servidor visto pela última vez na Ponta Negra:

Ossada na Ponta Negra

Uma ossada humana foi encontrada nesta sexta-feira (22), na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O esqueleto humano foi encontrado com uma roupa preta possivelmente de Lucas Vieira Benfica Alves, de 27 anos, servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) desaparecido.

A roupa que foi encontrada seria compatível com que o servidor utilizava na última vez que foi visto. A ossada será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).

O último registro do servidor foi feito por câmeras de segurança enquanto ele caminhava em direção à praia da Ponta Negra.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário