Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Ovos adulterados?’: Veja momento que ‘Coelhinho da Páscoa’ é flagrado dentro de viatura

Furto de ovos da Páscoa ou briga com outros coelhos? O vídeo foi feito por um motorista e o "coelhinho" dentro da viatura acenando
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / vídeo)

Brasil – Um vídeo inusitado está viralizando nas redes sociais nesta quinta-feira (6), que mostram um simpático coelho sendo conduzido por um viatura da Polícia Militar (PM). Internautas aproveitaram as imagens para fazer brincadeiras.

Furto de ovos da Páscoa ou briga com outros coelhos? O vídeo foi feito por um motorista que mostra o coelhinho acenando pela janela da viatura enquanto aguarda em um semáforo da Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba.

Assista vídeo:

“Avisa lá que esse ano não tem Páscoa. Prenderam o caipora do coelho. Não sei o que aprontou esse miserável. Deve ser ovo adulterado”, fala homem que elaborou o vídeo da personagem.

Na verdade, não se trata de nenhum crime, pelo contrário, tratava-se de uma ação da “Páscoa Solidária do 23.º Batalhão de Polícia Militar”, uma tradição da capital paranaense. Com o projeto que entrega chocolates a crianças carentes em escolas e creches “Hoje, fomos em várias escolas e CMEIs [Centros Municipais de Educação Infantil]. É um projeto que também atende crianças com câncer e doenças raras”, afirmou a soldado.

Logo se você ficou preocupado com nosso querido coelho, fique tranquilo ele está sendo apoiado pela PM nas distribuições dos ovos.

Outro caso

O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/AM) lança nesta terça-feira, (28), o QR Code de pesquisa de preços de ovos da Páscoa, chocolates e afins, que estará disponível no site do Procon/AM para que os empresários do ramo o utilizem para informar os valores praticados nos seus estabelecimentos.

Com a proximidade da Páscoa, período em que ocorre aumento da demanda por produtos específicos, o Procon/AM cria o QR Code e solicita a colaboração do mercado em atender a população com informação, por meio do preenchimento da pesquisa de preços. O órgão encaminhou e-mail para os estabelecimentos de vendas de chocolates na cidade de Manaus, dentre eles supermercados, bombonieres, mercados e lojas especializadas em ovos de chocolates.

O diretor-presidente do Procon/AM, Jalil Fraxe, informa que, considerando disposição legal referente à Política Nacional de Relações de Consumo, do Código de Defesa do Consumidor, o QR Code de pesquisa, tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito e a proteção de seus interesses econômicos, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário