Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pablo agita o Festival do Peixe Ornamental em Barcelos

Pablo tem 20 anos de carreira e é um dos artistas mais populares do Brasil
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/Instagram @pablo_oficial

Amazonas – O cantor Pablo, o Rei do Arrocha e da sofrência, se apresenta hoje no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos, no Amazonas. O show marca o início da Festa dos Visitantes e promete animar o público com sucessos como ‘Bilu Bilu’, ‘Chora, Não Bebê’ e ‘Fui Fiel’.

A festa começa às 20h no Piabódromo de Barcelos. A entrada é gratuita.

Pablo tem 20 anos de carreira e é um dos artistas mais populares do Brasil. Ele já vendeu mais de 10 milhões de discos e acumula hits como ‘Por que Homem Não Chora’, ‘Deixa de Caô’, ‘E aí, Bê” e “Mega-Sena’.

O Festival do Peixe Ornamental de Barcelos acontece até o dia 12 de fevereiro. Além do show de Pablo, a programação inclui apresentações de bandas locais, exposição de peixes ornamentais, comidas típicas, oficinas e palestras.

Serviço:

  • O que: Show de Pablo no Festival do Peixe Ornamental de Barcelos
  • Quando: 08 de fevereiro
  • Onde: Piabódromo de Barcelos
  • Entrada: Gratuita

Veja também

A semana do Carnaval está se aproximando e, para garantir a diversão das mulheres neste período, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta para as medidas de segurança e destaca sobre a rede de proteção com a qual elas podem contar.

A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, enfatizou que a primeira recomendação é que a mulher esteja acompanhada de um grupo de amigos nas festas de Carnaval, para que haja uma rede de apoio em um momento de ajuda.

“Não é proibido, a mulher pode ir sozinha, mas pela segurança é sempre bom que ela esteja com alguém ou com algum grupo. Além disso, sempre avisar um familiar para onde está indo e informar a localização por meio de mensagem telefônica. Se for se movimentar, mande a localização também”, enfatizou.

Conforme a delegada, as mulheres também precisam estar atentas e conscientes que não devem não aceitar bebidas de outras pessoas, principalmente recipientes que estejam abertos. Em festas, pode ocorrer de o indivíduo colocar alguma substância para deixar a vítima vulnerável e incapaz de se defender.

“É importante falarmos sobre isso pois os autores se aproveitam da embriaguez das mulheres – causadas por eles – para praticar atos lascivos sem o consentimento delas. Neste caso, estamos falando de estupro de vulnerável. Por isso é primordial que as mulheres tenham os olhos e a mente sempre atentos ao seu redor, ao que está acontecendo, a quem se aproxima, para que sua integridade esteja segura”, enfatizou.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário