Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padeiro é preso por estuprar e engravidar menina de 12 anos em Manaus

Foi descoberto que o padeiro estuprava a menina quando ela engravidou dele
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Klaus Nielsen / Pixabay)

Manaus (AM) – Um padeiro, de 40 anos, condenado a 13 anos e 4 meses de prisão por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, foi preso nesta quinta-feira (3), no bairro Colônia Santo Antônio, localizado na zona Norte de Manaus.

O estupro ocorreu no ano de 2011. Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), a mãe da vítima, em relatou, disse que os atos libidinosos começaram a acontecer em dezembro de 2011, época em que foi descoberto em que a menina estava grávida do padeiro. Agressor e vítima não possuem parentesco.

“A mãe descobriu que a filha era vítima dos abusos desde os 11 anos de idade, e o autor era um padeiro que morava naquele mesmo bairro. Os atos libidinosos ocorriam na casa do autor, bem como na casa da vítima, quando ela estava sozinha no imóvel”, informou a delegada.

O mandado de prisão em razão da sentença condenatória foi decretada no nome do padeiro e uma equipe da Depca se deslocou até a casa dele, realizando a prisão. O preso será encaminhado à audiência de custódia e fica à disposição da justiça.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário