Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padrasto é preso após matar criança de 3 anos com tiro de espingarda no Tarumã; polícia investiga se foi acidente

Padrasto afirma que tiro fatal aconteceu por acidente
Especial Publicitário

(Foto: Arquivo Pessoal)

A pequena Yasmin Vitória Garcia da Rocha, de 3 apenas três anos, morreu na noite desta segunda-feira (20) no Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Oeste, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Ela foi atingida com um tiro de espingarda pelas costas em uma chácara no bairro Tarumã, mesma zona da capital. O padrasto de Yasmin, identificado como Roberto Siqueira, de 19 anos, foi preso como autor do disparo. Ele alega que tudo foi um acidente.

A avó de Yasmin chamou a polícia, que atendeu a ocorrência no local. Após ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campos Sales, a criança foi transferida para o HPS da zona Oeste para ser submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

O padrasto de Yasmin foi levado até a sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será ouvido para a construção do inquérito policial sobre o caso, A Polícia Civil colhe fatos que confirmem – ou desmintam – a versão de tiro acidental contada por Roberto.

O corpo de Yasmin será removido peo Instituto Médico Legal (IML), que dever realizar os laudos necessários antes da liberação para qu a família providencie o velório.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário