Pesquisar
Close this search box.

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos no Amazonas

O autor aproveitou o momento em que a genitora deixou a vítima sozinha com ele
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Um homem de 51 anos, foi preso na última terça-feira (18), no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), por estupro de vulnerável contra sua enteada de 10 anos.

De acordo com o delegado Antônio Rondon, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na ocasião do crime, o autor aproveitou o momento em que a genitora deixou a vítima sozinha com ele, para estudar, e cometeu o delito.

“Após o ocorrido, a menina saiu correndo assustada em busca da mãe e contou o que aconteceu. A mulher acionou o Conselho Tutelar, que encaminharam o indivíduo à delegacia. Já a vítima, ela foi ouvida em escuta especializada pelo Centro de Referência Especializado de Assistente Social (Creas)”, explicou.

Conforme o delegado, a Polícia Civil, mais uma vez, expressa a total intolerância a qualquer tipo de crime, em especial, àqueles que atentem às crianças e adolescentes, e atua de forma firme contra os infratores dessa natureza criminosa.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Padrasto de 33 anos, foi preso em flagrante, na quinta-feira (13), por estupro de vulnerável contra suas enteadas, duas adolescentes de 13 e 14 anos. O crime ocorria desde quando as vítimas tinham 7 e 8 anos, no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário