Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padrasto estupra enteada de 11 anos e é preso no Amazonas

De acordo com a polícia, os estupros ocorreram em 2017, e desde então, o homem estava foragido
Especial Publicitário
(Foto; Anderton Cardoso / PC-AM)

Manaus (AM) – Nesta quinta-feira (27), um homem de 39 anos foi preso por estuprar a própria enteada , de apenas 11 anos, no município de Humaitá, interior do Amazonas.

De acordo com a polícia, os estupros ocorreram em 2017, e desde então, o homem estava foragido. A vítima contou que o padrasto apresentava comportamento possessivo, chegando inclusive a impedi-la de ir até a escola.

“A vítima afirmou que era obrigada a manter relações sexuais com o padrasto, que era ciumento e a proibia de ir ao colégio ou sair com os amigos”, disse a delegada.

O homem foi localizado e preso durante a operação Lar Seguro, que tem o objetivo de garantir a segurança das mulheres, deflagrada pela Polícia Civil.

Leia mais:

Manaus (AM) – A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta segunda-feira (24), na operação Ante Natus, que culminou na prisão de um homem que não teve a identidade divulgada. A operação, visa reprimir o crime de estupro e vulnerável, produção e armazenamento de material contendo pornografia infanto-juvenil.

De acordo com a PF, o homem foi preso, por meio de um um mandado de prisão e mandado de busca e apreensão, em Manaus/AM.

 homem foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, e em seguida para audiência de custódia.

Durante as buscas da PF foram apreendidos materiais eletrônicos e documentos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWr

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário