Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padre desaparecido há uma semana é encontrado morto em riacho

A causa da morte não é conhecida
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo Pessoal)

Brasil – Um padre identificado como José de Sousa Carvalho, que estava desaparecido desde o dia 4 de agosto, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (11), em um riacho, localizado em Minas Gerais. A causa da morte não é conhecida.

Conhecido como Padre Carvalho, ele vivia em Itaguara e havia sido visto pela última vez ao sair da casa de carro. O corpo do padre foi encontrado na rodovia MG 431, entre dois municípios , a cerca de 30 minutos da cidade onde ele morava.

A Diocese de Oliveira, onde Padre Carvalho atuava, disse em nota publicada no Instagram, que aguarda esclarecimentos sobre as circunstâncias da morte por parte das autoridades policiais.

Veja também:

Airton Freire, um padre da Fundação Terra, foi preso de forma preventiva na última sexta-feira (14), em Arcoverde (PE), em decorrência de uma ação conjunta da Polícia Civil (PC) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de participação em um estupro.

Em um os retiros participados pela vítima, o padre a convidou para ir até uma “casinha” afastada, onde se encontrava os aposentos do dele. No local, o clérigo estava deitado e pediu para que a moça o fizesse uma massagem, então logo ela percebeu que ele estava pelado.

As autoridades investigam o caso em segredo de justiça. Segundo a defesa do padre, um habeas corpus será solicitado.

Confira matéria completa:

Padre é preso suspeito de estuprar mulher em retiro espiritual

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário