Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padre que declarou voto em Lula é encontrado degolado

Testemunhas disseram que o padre estava sofrendo ameaças
Especial Publicitário
(Foto: Diocese de Toledo/Reprodução)

Brasil – O padre José Aparecido Bilha, foi encontrado morto nesta segunda-feira (21), em Guaíra, Oeste do Paraná. A morte do padre de 63 anos, foi confirmada pela Diocese de Toledo, que informou que o corpo foi encontrado no quintal da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde Bilha era pároco.

De acordo com a policia, ao lado do corpo do padre havia uma faca que pode ter sido usada para matar José Aparecido, já que a vítima apresentava um corte profudo no pescoço.

Testemunhas disseram que o padre estava sofrendo ameaças por ter declarado voto ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em um grupo de mensagens instantâneas, que o site DCM teve acesso, um homem, que náo trve identidade revelada, afirmouq que devido a cidade ter maior quantidade de bolsonaristas, os eleitores que votaram em Lula têm medo de manifestar apoio ao petista.

“Não postamos nada, não podemos ir na avenida comemorar a vitória do presidente, eles ficaram em seus caminhões fazendo rondas armados pra intimidar qualquer comemoração. Ele foi achado no pátio da igreja, como se alguém tivesse chamado e ele foi atender. Acho que essa história de suicídio é pra mascarar um homicídio”, disse o homem após circular informação sobre o motivo da morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que “aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações”.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário