Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Página de Fiuk repudia declarações polêmicas de Glória Carrate na CMM

A página de Fiuk nas redes sociais se solidarizou com Gilberto e levantou a bandeira de combate à homofobia no Brasil. Saiba mais
Especial Publicitário
fiuk glória carrate

Manaus – A vereadora Glória Carrate (PL) viralizou na internet depois de usar seu espaço na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para criticar o beijo de Gilberto e Fiuk, pelados, na casa do BBB 21.

Durante pronunciamento, a parlamentar fez um discurso de repúdio contra a TV Globo e afirmou que a emissora não se importa com o Amazonas.

“Deixo meu repúdio sobre o ocorrido na TV Globo, e eu sei que a TV Globo está se lixando para o Amazonas e para a câmara municipal de Manaus, mas eu não poderia deixar passar o registrado nas redes sociais de hoje que aparecem os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados e dando ‘bitoquinha’ se beijando e é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil”, disse.

Entretanto, as falas da vereadora Glória Carrate não foram bem recebidas e geraram muitas discussões, principalmente nas redes sociais.

O caso chegou na equipe responsável de administrar as redes sociais de Fiuk durante o período que está confinado e criticaram a parlamentar por homofobia.

“Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo estamos felizes. Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e seguir com medidas judiciais, pois homofobia é crime”, informou a página.

O pronunciamento da página finaliza com uma mensagem de apoio a Gilberto e toda comunidade LGBTQIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Queers, Intersexuais, Assexuais e outros).

“Ao Gil, à toda população LGBTQIA+ que sofre diariamente com esse ódio, deixamos todo o nosso apoio. Viva o amor”, reitera.

Confira o vídeo

Foto: Divulgação

Leia também: Joana Darc é alvo de processo de cassação pelo relator Dermilson Chagas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário