Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Pagou de traíra’: Suspeito de planejar e roubar casa de ‘amigo’ é procurado em Manaus

Crime ocorreu no dia 28 de março deste ano
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Oziel Ramos da Costa, 25, é suspeito de arquitetar um roubo na casa de seu conhecido, 39, ocorrido no dia 28 de março deste ano, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular da unidade policial, na ocasião do crime, a vítima estava na companhia do suspeito Oziel, quando três indivíduos, com armas de fogo e branca, invadiram o imóvel e o mantiveram como refém, e ainda subtraíram uma televisão, um aparelho celular e outros objetos da residência.

“As investigações iniciaram logo após a ação criminosa, e foi possível identificar que Oziel foi quem arquitetou o crime. Também foi constatado que o infrator empreendeu fuga no próprio veículo, no entanto, conseguimos localizar o carro por meio do GPS, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, naquela mesma zona da cidade”, explicou o delegado.

Denúncias

Quem tiver informações da localização de Oziel Ramos da Costa, deve entrar em contato pelos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 13º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.

Veja também:

Por volta das 17h desta segunda-feira (29), um suspeito que não teve a identidade revelada, foi baleado ao tentar assaltar um comércio na avenida Dom Jackson Damasceno, no conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dão conta de que a vítima dos tiros era um dos suspeitos de uma tentativa de assalto a um estabelecimento na via.

Os policiais militares apontam que o suspeito estava junto de um comparsa no momento em que tentaram realizar a ação criminosa. A PM conta que foram contadas duas versões da história: a primeira de que um homem armado atirou contra os suspeitos no estabelecimento, e a outra, que aponta o comparsa como o principal suspeito de atirar na vítima por conta de uma dívida.

Leia mais:

Vídeo: ‘Saci do crime?’; Homem sem perna é preso suspeito de cometer assaltos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário