Pesquisar
Close this search box.

Pai ameaça filho de 7 anos após ele descobrir que irmã era estuprada

Os crimes teriam ocorrido ao longo de 2023
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PCPI

Brasil – Nesta terça-feira (18), um homem, de 34 anos, foi preso em Parnaíba, no litoral do Piauí, sob suspeita de estuprar a filha de 15 anos e ameaçar o filho de sete anos para que não revelasse os abusos à família. Os crimes teriam ocorrido ao longo de 2023.

Durante os interrogatórios, a menina revelou que os atos criminosos ocorriam de forma recorrente e que o pai utilizava ameaças para garantir seu silêncio. Além disso, o irmão mais novo também foi coagido pelo suspeito, que o ameaçava de represálias caso contasse a alguém sobre os abusos.

“A investigação chegou aos detalhes do ocorrido por meio de familiares, que perceberam inquietações por parte das crianças”, informou a delegada Ilana Barbosa, da Delegacia Especializados no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Parnaíba.

A polícia agiu rapidamente após a denúncia e conseguiu prender o homem, que agora está à disposição da Justiça. A vítima está recebendo acompanhamento psicológico e assistência social para lidar com o trauma causado pelos abusos.

O caso está sendo tratado com prioridade pelas autoridades, e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Parnaíba segue investigando para reunir mais evidências e testemunhos que possam fortalecer o processo judicial contra o suspeito.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário