Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai da microempresária pede justiça e deixa recado para ladrões que invadiram seu estabelecimento

A jovem está fora de perigo, mas segue internada para tratar dos ferimentos causados pelos disparos de arma de fogo
Especial Publicitário
Imagens: Jhonathan Lobato

O pai da microempresária baleada na tarde desta sexta-feira (4), na avenida Mirra, no João Paulo 2, na Zona Leste de Manaus, contou detalhes do momento de horror que viveu quando viu sua filha de 22 anos ser alvejada. Segundo ele, o homem que atirou nela é conhecido pelos comparsas como vulgo ‘Bed boy’. Entre os cinco que chegaram em um veículo Sandeiro, de cor prata, uma mulher fazia parte do bando, e teria ficado no veículo para dar suporte junto com outro homem que dirigia o carro.

Na ocasião, três deles saíram do carro, entraram no local, e um subiu para o piso superior. O outro ficou rendendo e a mulher e em dado momento alvelou a moça com disparos de arma de fogo.

“Eu estava cuidando dos meus outros dois filhos pequenos lá em cima (piso superior). Quando dei por mim o cara estava apontando a arma para mim”, relatou.

O pai da vítima disse ainda que durante a conversa entre eles, um disse: “Ei vai lá ver se o Bed boy ganhou de boa”, e que esse ´´e o autor dos disparos que feriram a jovem empreendedora.

Ainda segundo a testemunha, após alvejarem a jovem, quatro deles fujiram e deixaram um dos comparsas para trás, que também fugiu a pé.

A jovem segue internada para tratar dos ferimentos, que felizmente, foram de raspão.

Assista a entrevista

Entenda o caso

Durante um assalto, na tarde desta sexta-feira (4), em uma loja de confecção, na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus uma mulher de 22 anos foi baleada. Segundo a Polícia, a vítima se trata de uma microempresária e é a proprietária do estabelecimento que foi invadido por cinco homens armados e violentos. Eles chegaram ao local em um veículo Sandeiro, de cor prata, placa não identificada e renderam a comerciante.

A equipe da 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informou que Sadiane foi alvejada com diversos tiros, durante a invasão em sua loja e que pelo menos três disparos lhe atingiram, além de ter sido amarrada.

Os assaltantes invadiram o estabelecimento e após o crime fugiram, tomando rumo ignorado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário