Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Pai Du’, líder espiritual, é preso suspeito de abusar de mulheres

Instigações contra "Pai Du" iniciaram no começo do mês
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Eduardo Santana, um líder espiritual de 36 anos, conhecido como “Pai Du”, foi preso pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), suspeito de ter abusado sexualmente de no mínimo 19 mulheres. A prisão foi realizada no município de Hortolândia (SP), no último sábado (18).

Segundo informações passadas pela Delegacia da Mulher, o homem, durante os atendimentos às vítimas, falava para as mulheres que elas precisavam de um “banho espiritual”, momento em que as levava para uma cachoeira e as abusava.

“Ele pedia que a vítima se ensaboasse na presença dele. Em uma das situações, ele chegou a rasgar as vestes da vítima”, disse a DDM.

A prisão de “Pai Du” foi determinação da 1ª Vara Criminal da cidade. Ao todo, até o fechamento da matéria, a polícia colheu o depoimento de 13 mulheres. Ainda há ao menos mais seis vítimas que devem prestar depoimento, duas delas eram menores de idade quando foram abusadas.

As investigações tiveram início no começo do mês, porém, a maioria dos crimes teria acontecido ainda no ano passado.

Além da cachoeira, “Pai Du” também teria abusado de mulheres em terreiros de umbanda, apalpando as nádegas delas e insistindo para elas fazerem sexo com ele. Há um caso em que o homem teria dito a uma mulher que ela estava possuída por um espírito e que, para ele ser expulso, ela devia se relacionar sexualmente com o líder espiritual.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário