Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai é baleado e assiste filho ser executado no Jorge Teixeira, em Manaus

Vítima chegava com a família em casa, quando teve o carro fechado por pistoleiros; entenda o caso
Especial Publicitário
DEHS - Foto: Josemar Antunes/Arquivo

Manaus (AM) – Era por volta de 23h30 deste sábado (7), meia hora antes da comemoração para o Dia dos Pais, e um homem identificado pela polícia como Josemar A. L. foi ferido a tiros e presenciou a execução do próprio filho, o motorista de aplicativo Levy Klinger de Souza Lima, de 29 anos.

O caso aconteceu rua Baleia, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Pai, filho e outros famíliares da vítima haviam acabado de sair de um aniversário.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Levy Klinger dirigia o próprio carro, modelo Renault Kwid, quando foi interceptado nas proximidades de casa por outro veículo, um Sandero branco, de placa PHE-3843.

Pistoleiros que ocupavam o Sandero efetuaram vários disparos contra o carro da vítima e conseguiram ferir o pai e filho.

Levy Klinger morreu com vários tiros – Foto: Divulgação

Levy Klinger foi atingido com vários tiros e morreu ao lado do veículo. Depois do ataque, o pai da vítima foi socorrido para Hospital e Pronto-socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, onde segue internado. Os demais familiares da vítima que estavam no interior do carro não ficaram feridos.

Foto: Divulgação

Os atiradores fugiram sentido ignorado e não foram identificados. Após o trabalho da perícia criminal, feito pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo de Levy Klinger foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A polícia ainda apura a motivação do assassinato de Klinger. Imagens do circuito de monitoramento fixados na região devem ajudar na identificação dos autores do crime, que deve ser investigado pela equipe da DEHS.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário