Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai e filho são baleados após confusão por celular em Manaus

As vítimas foram socorridas e encaminhadas Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde seguem em atendimento médico
Especial Publicitário
Pai e filho são baleados em Manaus. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Pai e filho foram baleados após uma confusão evolvendo um aparelho celular, no inicio da tarde deste domingo (13), na Avenida Ticuna, no bairro Terra Nova II, Zona Norte da cidade.

De acordo com informações preliminares da polícia, O jovem Makeys Medeiros Machado, de 20 anos, foi abordado por alguns homens, não identificados, que perguntaram se ele tinha algo e em seguida levou os tiros.

Já o pai, Afonso Machado Rodrigues, de 52 anos, foi alvejado ao tentar entender a situação e defender o filho.

Até o momento não há informação sobre a motivação da confusão, que resultou nas vítimas baleadas.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia e, posteriormente, para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde seguem em atendimento médico.

Veja a live da ocorrência:

Outro caso

Raimundo Nonato, de 55 anos, e seu filho Nonaelton Ferreira, de 28, morreram após colidir de frente com as duas motocicletas que conduziam. Acidente ocorreu nessa segunda-feira (8), na cidade de Estreito, no Maranhão.

Parentes das vítimas ouvidos pelo Uol informaram que o pai havia saído de casa para fazer compras com sua nora, esposa de Nonaelton, que estava de carona na garupa.

O filho, por sua vez, tinha ido encontrar a mãe no centro da cidade na noite anterior e estava voltando para casa quando, já na altura do povoado de Luiz Rocha, as duas motos colidiram. Nonaelton morreu na hora do acidente. Raimundo, apesar de ter sido socorrido, não resistiu. A nora sofreu ferimentos leves e passa bem.

“Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim”, disse uma dos parentes, que não foi identificada.

Ambos eram servidores públicos na cidade de Estreito, que divulgou uma nota de pesar no Instagram confirmando as mortes.

LEIA TAMBÉM:

Bebê de 1 ano fica com dedo preso em concha de cozinha em Manaus

Criança fica em estado vegetativo após ser espancada pelo padrasto na frente da mãe

Siga o perfil do Portal Tucumã nas redes sociais para mais noticiais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário