Pesquisar
Close this search box.

Pai e madrasta são presos após vídeo de adolescente sendo espancada vazar

A vítima chega a ser puxada pelos cabelos e a arrastada pelo chão da casa até o quarto
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Uma agressão registrada por câmeras de segurança, revelaram na última terça-feira (4), uma adolescente de 12 anos, sendo arrastada e espancada com um pedaço de madeira em sua residência localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A autora que aparece no vídeo é a madrasta da vítima.

Após a divulgação e repercussão do caso, nesta quinta-feira (6), foi realizada por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, a prisão da mulher de 30 anos, juntamente com o pai da adolescente.

Mais detalhes da ação policial que resultou na prisão do casal deve ser repassado em coletiva de imprensa a ser realizada nesta sexta-feira (7), em Manaus.

CASO

Nas imagens capturadas pela câmera de segurança, é possível ouvir claramente a mulher gritando com a enteada, ordenando que esta fosse para o quarto. Em seguida, a criança é surpreendida por violentas pancadas no braço e nas costas.

A vítima chega a ser puxada pelos cabelos e a arrastada pelo chão da casa até o quarto, aos gritos. “Cala a boca! Vai para o teu quarto […] Quem manda aqui sou eu!”, grita ela de forma autoritária.

O vídeo revela a angústia da criança, que chora de dor e medo enquanto é arrastada pela madrasta. A madrasta chega imitar os gemidos de dor da criança, intensificando ainda mais a crueldade do episódio.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário