Pesquisar
Close this search box.

Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 11 e 13 anos

Os crimes ocorreram ao longo de quatro anos
Especial Publicitário
Foto: Foto: Polícia Civil

Brasil – Um homem de 51 anos, foi preso nesta quarta-feira (3) no Sítio Santa Rita, localizado na cidade de Jupi, interior de Pernambuco, suspeito de estuprar suas duas filhas na cidade de Arapiraca, região Agreste.

Segundo as investigações conduzidas pelo delegado Sidney Tenório do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), os crimes ocorreram ao longo de quatro anos, começando quando as vítimas tinham 11 e 13 anos de idade na época.

O suspeito estava foragido desde 2019, período em que os abusos teriam ocorrido. O delegado Tenório destacou que o acusado negou as acusações, tentando atribuir a culpa à sua ex-companheira. No entanto, o inquérito policial foi robustecido com evidências testemunhais e técnicas que confirmaram os abusos sexuais reiterados.

Welber Cardoso, chefe de operações, revelou que os abusos se prolongaram até que as crianças decidiram revelar a situação para a mãe, que notou mudanças de comportamento tanto nas filhas quanto no pai.

Após a denúncia, o suspeito fugiu para Jupi, Pernambuco, onde estabeleceu uma nova vida e foi trabalhar como pedreiro. A prisão do indivíduo chocou a comunidade local.

O acusado foi transferido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde aguarda audiência de custódia antes de ser encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

VEJA TAMBÉM

Um homem, de 28 anos, foi preso em Craíbas, no interior de Alagoas, sob suspeita de estuprar seu filho de 2 anos, que faleceu dias após ser internado com lesões resultantes do abuso. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10).

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário