Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai estupra e mantém filha em cárcere privado por quatro dias

Mulher veio do Peru para buscar os filhos e aproveitou para visitar o pais que não via desde a infância
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Um homem identificado como José Marcos Rodrigues Coutinho, de 60 anos, foi preso em flagrante por estuprar a própria filha, uma muher de 29 anos durante quatro dias em que ela foi mantida em cárcere privado. A mulher era ameaçada com faca e não conseguia escapar do local.

O crime foi denunciado anonimamente a policiais da 14ª Delegacia de Polícia (Gama). De acordo com as investigações, a mulher e sua mãe moram no Peru desde que ela tinha 10 anos. Na última sexta-feira (1º), ela desembarcou no Distrito Federal para regularizar alguns documentos, buscar um dos filhos que ainda mora no Brasil e aproveitar, também, para encontrar o pai, pois não o via desde a infância.

A mulher só conseguiu pedir ajuda e deixar de ser ser abusada nesta quarta, quando foi com o pai até um posto de atendimento do Na Hora, em Taguatinga, emitir o documento de identidade. No local, ela conseguiu avisar uma que estava sofrendo violência e ameaça. A polícia foi chamada e o suspeito acabou detido por volta das 12h.

Segundo as apurações, a mulher de 29 anos é fruto de um estupro cometido pelo pai contra a mãe dela, quando ele ainda cumpria pena por uma série de crimes. Quando a mãe da mulher foi estuprada, ela tinha apenas 13 anos e havia ido visitar o criminoso na cadeia.

Durante as diligências, os policiais notaram que toda a vizinhança tinha medo dele e o chamavam de psicopata. A PCDF também identificou outros crimes cometidos pelo agressor, como lesão corporal, cárcere privado e Maria da Penha. Todos contra ex-companheiras. Além disso, ele tem passagem por homicídio e latrocínio.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário